Sobre o Software Franquias e Rede de Lojas Construção Civil Agronegócios Clínicas Serviços Varejo Contato Contato Contato

Sistema para Franquias e Rede de Lojas

Solução para Controle de Vendas e Estoque de Todas as Suas Lojas

Solução ideal para centralizar a gestão de rede de lojas. Ceos Connect é um sistema ERP desenvolvido para padronizar dados, integrar o controle de estoque, pedidos, produtos e cliente com informações atualizadas em tempo real, de forma fácil e ainda conta com um painel com indicadores de desempenho por unidade, região ou produtos.

Administre suas empresas de maneira eficiente

PDV Inteligente

Busque por produtos ou serviços desejados, monte um pedido facilmente. Acompanhe todas as informações de vendas, pedidos e caixa de forma fácil e online.

  • Cadastro de clientes
  • Controle de pedidos de venda
  • Caixa padronizado e automatizado
  • Histórico de compra de clientes
  • Cadastro de formas de pagamento
  • Controle de descontos

Clientes

Informações sobre os clientes reunidas em apenas um lugar e em tempo real. Disponibilizando a seus colaboradores acesso instantâneo a detalhes sobre o cliente para um atendimento personalizado.

  • Dados unificados de clientes
  • Histórico de compras
  • Gerenciamento de status de atendimento
  • Relatório com atividades do cliente
  • Acesso aos dados de cadastro do cliente
  • Anexos de documentos

Produtos

Com uma visão completa do estoque de suas lojas integrado, você otimiza as vendas e unifica promoções. Mensure os dados facilmente sobre o desempenho na venda, de produtos ou promoções.
  • Descrição do produto
  • Cadastro de preços
  • Inserção de imagens
  • Curva ABC
  • Marcador de limite de estoque
  • Evolução de compras e vendas
  • Cadastro de grades, categorias e marcas

Pedido e Orçamentos

Todas as vendas de suas lojas são visualizadas em uma central de pedidos que reúne informações com status de cada pedido de forma simples. Seus pedidos de venda são atualizados automaticamente para acompanhamento do status.

  • Acompanhamento de status do pedido
  • Visualização por canal de venda
  • Pesquisar, visualizar e imprimir pedidos
  • Possibilidade de cancelar pedidos
  • Editar ou adicionar mensagens num pedido
  • Relatório com as últimas compras

Estoque Unificado

Integração dos estoques das lojas mantendo em dia seu nível de produtos em estoque. Potencializando suas operações de compras com uma visão única.

  • Cadastro de produtos
  • Cadastro de fornecedores
  • Nota de entrada
  • Nota de baixa
  • Consulta de estoque
  • Marcador de limite de estoque
  • Transferência de estoque entre empresas

Gerenciador Financeiro

Controle financeiro empresarial de todas as suas lojas, com indicadores que permitem obter um melhor acompanhamento e planejamento do fluxo de caixa.

  • Contas a pagar e receber
  • Fluxo de caixa
  • Movimentação de contas
  • Demonstrativos de resultados
  • Demonstrativos de vendas
  • Relatório de Gestão
  • Painéis com gráficos

Temos um Software de Gestão Ideal Para o Seu Negócio

Sobre o Software Sistema ERP Contato

© 2019 CRIUS Tecnologia. Soluções em Software ERP de Gestão Empresarial, Campo Grande - MS

© 2019 CRIUS Tecnologia. Soluções em Software ERP de Gestão Empresarial, Campo Grande - MS